“Eles não estão preocupados em salvar vidas. Estão preocupados em fazer obras para tirar os 10%, 20% e 30%”, afirma Capitão Wagner, em evento do União Brasil Ceará em Russas

0

O segundo encontro regional do União Brasil Ceará, que ocorreu neste sábado (14), em Russas, também foi marcado pela presença de centenas lideranças do Ceará, principalmente do Vale do Jaguaribe.

Capitao Wagner, pré-candidato ao Governo do Ceará, pontuou, em seu discurso que, em seu governo, seu compromisso será com a geração de oportunidades no tocante a políticas de geração de emprego e renda, na redução da violência e em uma gestão eficiente da saúde.

“Só tem uma forma de a gente construir um projeto a ser executável: é conversando com as pessoas, e é isso que a gente tem feito incansavelmente”, afirmou para os correligionários.

“Quantas vidas foram perdidas no Vale do Jaguaribe durante a pandemia? Com um Hospital Regional pronto em Limoeiro, era só colocar para funcionar. Foram colocar para funcionar agora, na véspera da eleição”, criticou, enfatizando: “eles não estão preocupados em salvar vidas. Estão preocupados em fazer obras, para tirar os 10, 20 e 30%”.

Na oportunidade, discursaram os deputados federais: Moses Rodrigues (UB), Nelho Bezerra (UB), os deputados estaduais: Fernanda Pessoa (UB), Soldado Noelio (UB), Delegado Cavalcante (PL), o prefeito de Mombaça, Orlando Filho, o empresário Luiz Girão, ex-prefeito de Russas, Raimundinho, ex-deputado federal Carlos Matos (UB), o pré-candidato ao senado pelo Avante, Marcelo Mendes, dentre outros pré-candidatos.

“A onda azul vai infestar o Ceará. Vamos fazer dessa eleição a festa da democracia. Se do lado de lá eles praticam o ódio, do lado de cá nosso discurso é de paz”, frisou o capitão.

Em sua fala, Capitão Wagner se comprometeu em fazer diferente: “A era da perseguição no Estado do Ceará se encerra esse ano. No meu governo, vamos ter diálogo”.

Esse é o segundo encontro do União Brasil Ceará. Além da presença de autoridades, moradores de Russas e região se fizeram presentes e novas filiações foram realizadas no local do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui