Eleições 2022: Capitão Wagner costura alianças no Maciço do Baturité

0

O pré-candidato ao Governo do Ceará, deputado federal Capitão Wagner, visitou neste fim de semana, a importante Região do Maciço do Baturité. Em Guaiuba, Aracoiaba, Capistrano e Baturité, Wagner costurou importantes apoios com vereadores e lideranças políticas.

Além da costura política, articulação, o candidato ao Governo tem tido um ouvido sensível a dor do povo interiorano. “É preciso dar o mesmo tratamento a todos os municípios, afinal, todos pagam imposto como na Capital e grandes cidades. Estão tratando os interioranos como subcidadãos, isso tem que acabar”, criticou o parlamentar ao conversar com a imprensa em Capistrano.

Capitão desce o interior do Ceará no propósito de construir um amplo arco de alianças em prol de um Ceará democrático e liberto das amarras da imposição unilateral.

O processo de construção política de Capitão Wagner rumo ao Governo, vem sendo construído com respeito as diversidades locais, muito diálogo, e mostrando que em 2022 haverá uma disputa, onde oportunizará os cearenses escolher o próximo Governador de forma democrática.

Capacetes Elmo para Aracoiaca

Em visita à Câmara Municipal de Aracoiaba, os vereadores criticaram a falta de atenção por parte do Governo do Estado ao município e solicitaram ao deputado dois capacetes elmo, essenciais para salvar vidas, vítimas de Covid 19. O pedido foi oficializado por meio de ofício entregue ao parlamentar na ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui