Desabafo de Andressa Urach: “Os piores demônios estão dentro da igreja (Universal)”

0
A ex-modelo e ex miss bumbum Andressa Urach larga o posto de pastora e explica o motivo dessa decisão

Só bastou a ex-pastora e ex-modelo Andressa Urach pintar as unhas, melhorar o aspecto do cabelo e usar “modelitos” mais contemporâneos para ser malhada pelos amigos evangélicos da Igreja Universal. A apresentadora perseguida por essa turma, principalmente na onda digital, resolveu dar um basta e largou o posto da Iurd.

Segundo a apresentadora Urach esse desabafo tinha que ser feito. “Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir, tá bom? Pecado é maus olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, em vez de você orar pela vida das pessoas, você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela”, afirmou Andressa.

Andressa também aproveitou o vídeo para apontar contradições em alguns fiéis. “Dentro da igreja estão os piores demônios, aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são os primeiros a levar as pessoas para o fundo do poço”, criticou. “A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se, de repente, fazer bronze para você é pecado, guarda a sua fé para ti”, finalizou.

A transformação. Urach quando fazia preção na Universal

Urach tomou outras medidas de proteção. Como por exemplo parou de seguir vários perfis ligados à comunidade evangélica, além de apagar algumas fotos na rede social.

Fonte: O Tempo/Arilo Araujo/Foto: (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui