Deputado Federal Moses Rodrigues comemora sanção do projeto Vale-gás

0

O Deputado Federal Moses Rodrigues comemorou a sanção presidencial que ocorreu na última segunda-feira (22/11) ao Projeto Vale-Gás, que foi votado e aprovado pelo Congresso nacional, contando com grande apoio do parlamentar, que votou a favor de propositura e trabalhou para que os seus pares também o fizessem.

A lei cria o programa “Gás para os Brasileiros”, aprovado no Congresso em 19 de outubro. O subsídio garantirá o valor de 50% do preço do botijão para cozinha de 13 quilos para famílias de baixa renda, a cada dois meses.

Podem se candidatar ao benefício famílias inscritas do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo. Também podem se inscrever pessoas que tenham entre seus familiares residentes no mesmo domicílio que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O Deputado Moses Rodrigues lembra que o beneficio deve beneficiar mais de 21 milhões de família Brasileiras, por isso foi uma grande vitória do povo Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui