Deputado Federal Danilo Forte comenta sobre Cobrança da Enel em cima dos provedores de Internet

0

O Deputado Federal Danilo Forte em suas redes sociais comentou sua opinião sobre a nova polemica envolvendo a Enel e os provedores de internet, com aumento de mais de 490% na cobrança de cada poste que os provedores de internet utilizassem.

“Isso vai causar um efeito em cadeia, se a concessionaria de energia vai cobrar pelo poste, o dono da calçada também vai fazer o mesmo, assim como o poder público, e isso vai desarmonizar todo um processo de comunicação e o mundo hoje ta todo interligado, hoje ninguém faz mais nada sem internet, hoje é um bem necessário” comentou o Deputado Danilo Forte.

O Deputado Danilo Forte se comprometeu a verificar na Câmara dos Deputados se existir alguma lei Geral sobre a questão do aluguel de postes para fiação, e ver como se pode regulamentar para que não prejudique as empresas e nem o consumidor final, assim como fazer uma audiência pública para tratar sobre esse assunto em Brasília.

A pressão política e de mobilização dos provedores, garantiram que Enel voltasse atrás com esse aumento, mas o Deputado disse está atento as novidades sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui