Coveiro some e filhos fazem sepultamento da mãe na Zona Rural de Quixadá

0

Na manhã desta segunda-feira (30), um sepultamento na zona rural de Quixadá no Sertão Central chamou atenção dos moradores da localidade, os filhos que realizaram o sepultamento.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (30), familiares de uma senhora de 69 anos que faleceu em Fortaleza, receberam o corpo para velório e sepultamento em Dom Mauricio, Zona Rural de Quixadá.

O sepultamento programado para às 10 horas da manhã desta segunda-feira, quando a família foi ao cemitério para preparar o sepultamento e não encontrou o responsável pelo campo santo.

Os filhos da pessoa em óbito ao passar bastante tempo do horário e não encontraram o responsável pelos sepultamentos no Distrito, os próprios filhos constrangidos realizaram todo os procedimentos para sepultarem a mãe.

A família pede uma atenção maior por parte dos administradores de Quixadá. O Secretário de Cidadania Higo Carlos, informou que não tinha conhecimento do fato  após ser informado pela nossa reportagem tomará todas as providencias.

“Tô abrindo procedimento pra responsabilidade do colaborador que não é pra se ausentar do local sem avisar” respondeu o secretário. De acordo com o Secretário todos os responsáveis pelo cemitérios dos distritos são orientados a atender a comunidade. A pessoa é da própria comunidade já para facilitar os serviços. Higo Carlos se solidarizou com a família.

Informações do Radialista Washington Luís (O CADEIRÃO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui