Cotar apreende armas de fogo, munição, dinheiro e drogas pela segunda vez com o mesmo traficante

0

Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Comando Tático Rural (Cotar) apreenderam pelo menos 14 armas de fogo, munição, drogas e dinheiro em Itapipoca, Ceará. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 4.

Os militares apreenderam 10 pistolas, um revólver, um rifle, uma espingarda calibre 12, 139 embalagens de maconha, além de dinheiro em espécie. A ação foi na localidade de Mucambo de Baixo.

Seis pessoas foram detidas e são encaminhadas à Delegacia de Narcóticos (Denarc) para realização dos procedimentos cabíveis. 

Mesmo traficante também foi preso em 2018

No dia 15 de Setembro de 2018, um dos envolvidos no crime de hoje, também foi preso na mesma cidade com vasto material bélico pelos policiais do Cotar.

José Adriano Teixeira de Sousa, 37, o ‘Manim’, foi capturado por volta das 7h, enquanto estava dentro de uma residência localizada no Bairro Tamarino. Conforme informações de um policial militar, dentro da casa havia centenas de cartuchos, armas de fogo, dois coletes balísticos, carregadores, celulares, relógios, balanças de precisão, drogas e pássaros da fauna silvestre brasileira.

De acordo com informações apuradas, Adriano Teixeira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele seria um gerente do tráfico e atuava a mando de um homem identificado apenas como ‘Talvane’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui