CIRO SENDO CIRO: Em entrevista a um Podcast ele fez críticas a Capitão Wagner e Camilo Santana

0

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, em entrevista ao ‘Avesso Podcast‘, na última quinta-feira (7), disparou críticas ao pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, e ao ex-governador Camilo Santana, ao referir-se sobre a ameaça de não continuidade da família Ferreira Gomes à frente do Governo do Ceará.

“Tá ameaçado o nosso projeto hoje. Hoje tá ameaçado por uma coisa muito ruim, bolsonarista, um capitão (Wagner) que liderou um motim e tal, e porque o Lula é tão irresponsável que tá lá se acertando com o Eunício (Oliveira, ex-senador) não sei o que e tal, e já pegou o governador de lá (Camilo Santana), já prometeu que vai ser ministro, que era nosso aliado, ou é nosso aliado, ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá” disse Ciro Gomes em entrevista

Na mesma fala, Ciro deixou claro um potencial rompimento da aliança PT e PDT, que também fragiliza e ameaça o fim da continuidade da gestão dos FGs no Governo do Ceará. Para isso, citou como principais atores, o presidenciável Lula, o ex-senador Eunício Oliveira e Camilo Santana.

“Serão 10 dias que abalarão o Ceará”, diz Guimarães sobre o prazo do PDT para definir candidatura

Dia 18 é a data anunciada pelo PDT para nova reunião que deverá definir a candidatura do partido ao Governo do Estado. Até lá, “serão 10 dias que abalarão o Ceará”, prometeu José Guimarães, vice-presidente nacional do PT.

A declaração ocorreu momentos depois da reunião entre PT, PV, MDB, PP e PCdoB na noite de quinta-feira (7). Um manifesto dos dirigentes cobrou “diálogo” com o núcleo do PDT.

“Acreditamos que a construção de uma candidatura deve ser o resultado da unidade e do diálogo entre todos os partidos”, diz um dos trechos da nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui