Capitão Wagner reúne multidão em Mombaça durante evento do União Brasil Ceará

0

O presidente estadual do União Brasil e pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, tem mostrado força na realização dos eventos regionais. No sexto encontro realizado, neste sábado (26), em Mombaça, milhares de pessoas lotaram o espaço do Planáltico Clube, demostrando que a pré-candidatura está fortalecida na região Sertão Central do Ceará.

Na cidade, Capitão Wagner conta com um aliado especial, o prefeito Orlando Filho, que é do MDB, mas já oficializou apoio à sua pré-candidatura ao Palácio do Abolição.

DISCURSO

Redução de impostos e geração de emprego e renda marcaram o discurso de Capitão Wagner. “Eles estão dizendo que se reduzirem os impostos da energia elétrica, dos combustíveis e das comunicações vão ter prejuízo, mas o Governo do Estado fechou 31 de dezembro de 2021 com R$ 11 bilhões e 200 milhões nos cofres”, questionou,
criticando ainda gastos desnecessários do Governo do Ceará como os R$ 36 milhões na reforma do estacionamento do Palácio.

O FOCO É O CEARÁ

Capitão Wagner pontuou ainda que “o lado de lá” fugirá dos principais problemas do Ceará, tentando nacionalizar o debate.

“O meu foco é o estado do Ceará. Como é que eu vou debater e discutir o cenário nacional, se tem 61% dos cearenses vivendo na extrema pobreza, se tem 700 mil jovens que nem trabalham e nem estudam, se tem uma violência crescente”, pontuou.

“Eu quero debater e discutir o Ceará e apontar as soluções. Turismo e Agronegócio podem ser a redenção do nosso Estado. Eles querem fugir desse debate, pois governam o Ceará há 36 anos e não resolveram esses problemas”, acrescentou.

SANTA QUITÉRIA

O próximo encontro regional do União Brasil ocorrerá em 2 de Julho, na cidade de Santa Quitéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui