Capitão Wagner retorna aos trabalhos na Câmara Federal

0

Após quatro meses licenciado da Câmara Federal, o deputado federal Capitão Wagner (UB), pré-candidato ao Governo do Ceará, retorna, nesta segunda-feira (1), aos trabalhos na Câmara Federal.

Afirmando ser a eleição de 2022 o “maior desafio” da sua vida, o parlamentar licenciou-se no mês de março, para dedicar-se em tempo integral para ouvir os cearenses, construir um plano de governo com propostas que “tragam efetivamente a resolução para os problemas do nosso Ceará”.

Com a pré-campanha estruturada, dedicando-se aos últimos detalhes antes da convenção que homologará o seu nome na disputada pelo Abolição, Capitão Wagner frisa a importância de retornar à Câmara Federal.

“Teremos uma semana bem intensa de trabalho, um esforço concentrado dos deputados federais e senadores, onde teremos votações de Medidas Provisórias, pautas e projetos importantes para o País. É importante para a gente participar dessas votações, bem como reforçar a articulação, para o fortalecimento na convenção e posteriormente na campanha”, diz Capitão Wagner.

VOTAÇÕES IMPORTANTES

Entre os itens em pauta para votação esta semana, estão sete medidas provisórias (MPs), duas das quais vencem na primeira semana de agosto. Entre elas, destacam-se a medida provisória da pauta (MP 1108/22) é a que regulamenta o teletrabalho e a MP 1116/22, que institui o Programa Emprega + Mulheres e Jovens, para inserção e manutenção desse público no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui