Capitão Wagner recebe título de cidadão juazeirense

0

O pré-candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner, recebeu, nesta quinta-feira (17), em Juazeiro do Norte, o título de Cidadão Juazeirense. A homenagem ao deputado federal licenciado, ocorreu ao lado de sua esposa, Dayany Bittencourt, do prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra, dos vereadores aliados da Câmara Municipal e do seu grupo político, Roberto Pessoa (prefeito de Maracanaú) , Fernanda Pessoa (deputada estadual) , Gaudêncio Lucena (empresário) , Gilmar Bender (empresário) , Doriam Lucena (secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte) e Sargento Reginauro (vereador).

“Estou muito feliz em receber o título de Cidadão Juazeirense. Agradeço ao vereador Jesualdo Duarte pela indicação e a todos os vereadores por esta grande homenagem”, afirmou Capitão Wagner, pontuando que ao ser considerado “filho da terra”, a sua “responsabilidade aumenta para com o município”.

“Para Juazeiro do Norte, tenho orgulho de dizer que já destinei mais de R$ 10 milhões e meio em emendas para a infraestrutura e segurança pública. Fica o meu sentimento de gratidão, de que estamos no caminho certo para tornar o Ceará em um lugar de união, paz e tranquilidade”, disse emocionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui