Capitão Wagner realiza primeiro encontro do União Brasil e mostra força política

0

O deputado federal licenciado, pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, realizou, na manhã desta terça-feira (22), o primeiro encontro do União Brasil Ceará e lotou o Auditório Murilo Aguiar de lideranças políticas de todas as regiões e cidades do Ceará para o ato de filiação.

Com a presença massiva de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, federais, vereadores e ex-vereadores de municípios do Ceará, Capitão Wagner mostra musculatura para a sua pré-candidatura ao Abolição.

“Não havia partido melhor para a gente enfrentar essa batalha. E é a união que vai trazer paz, tranquilidade para o nosso Estado”, afirmou. Em discurso, Capitão Wagner disse ainda que os adversários vão chamar para o “embate baixo”, mas as respostas serão sempre com propostas.

“A gente tem visto vereadores, líderes comunitários, conselheiros tutelares e prefeitos serem coagidos a mudarem de partidos, coagidos a votarem nos deputados estaduais, federais, senador, candidato ao Governo e presidente que eles querem mandar. É muita arrogância e prepotência. A era da perseguição se encerra em 31 de dezembro de 2022”, completou o pré-candidato sob aplausos.

Capitão Wagner discursou ao lado da sua esposa Dayany Bittencourt, do ex-governador Lúcio Alcântara, do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão, dos deputados federais: Danilo Forte, Heitor Freire, Vaidon Oliveira e Nelho Bezerra e dos deputados estaduais: Soldado Noelio, Heitor Ferrer, Tony Brito e Fernanda Pessoa, os vereadores de Fortaleza, Sargento Reginauro e Julierme Sena e do prefeito de Mombaça, Orlando Filho.

UNIÃO CEARÁ

O União Brasil contará com os deputados federais Danilo Forte, Heitor Freire e Vaidon Oliveira. Entre os deputados estaduais, estão Fernanda Pessoa, Tony Brito, Heitor Férrer e Soldado Noélio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui