Capitão Wagner é eleito novo líder do Pros

0

”Vamos continuar lutando pela redução dos tributos e defendendo os menos favorecido. A nossa ideia é manter uma atuação proativa do partido, que tem se destacado muito na Casa a cada ano ”, afirma o parlamentar.

O deputado federal Capitão Wagner (CE) foi eleito, nesta terça-feira (2), o novo líder do Pros. A decisão foi tomada após reunião da bancada que ocorreu na liderança do partido.
Como líder, Capitão Wagner reafirmou o compromisso do Pros com a redução dos tributos e a defesa dos menos favorecidos.
“Vamos continuar lutando pela redução dos tributos e defendendo os menos favorecido. A nossa ideia é manter uma atuação proativa do partido, que tem se destacado muito na Casa a cada ano ”, afirma o parlamentar.
O deputado ressalta ainda a importância de assumir a liderança em um momento de transição vivido pela Casa e acredita que a partir do segundo semestre os trabalhos legislativos poderão voltar a ser presencial.
“Assumo a liderança em um momento de transição. Acredito que neste primeiro semestre ainda teremos muito trabalho remoto, mas a partir do segundo semestre um trabalho mais presencial. Para mim é muito importante como parlamentar assumir essa liderança e conduzir o partido aqui na Casa”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui