Capitão Wagner debate agenda de desenvolvimento econômico no interior do Ceará

0

O deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo do Ceará, visitou, no último final de semana, as regiões do Maciço do Baturité, Sertão Central e Vale do Jaguaribe. Além de prestar contas das ações do seu mandato, tem priorizado o debate acerca da agenda de desenvolvimento e crescimento econômico do interior do Estado.
.
Para o pré-candidato, só tem uma maneira de os municípios crescerem e se desenvolverem, sendo o Governo do Estado a mola propulsora para potencializar as vocações, seja na indústria, agronegócio, turismo e nas atividades intrínsecas de cada região.
.
“Faltam estradas que garantam o escoamento da produção agrícola. Falta assistência técnica, mas sobram impostos e burocracias aos agricultores e empreendedores. Tem a taxa do poço profundo, da banana, mas não há retorno, nem investimento por parte do governo para garantir autonomia aos produtores e às cidades para que gerem mais renda, emprego, oportunidades e desenvolvimento. Muitos munícipes, infelizmente, ainda dependem do emprego da prefeitura”, critica Capitão Wagner.
.
O parlamentar frisa que as visitas aos municípios contribuem para conhecer as dificuldades e tem contribuído na formatação de um plano de governo que seja capaz de minimizar e banir muitos problemas do Ceará. Dentre os municípios visitados estão: Barreira, Quixeramobim, Pereiro, Quixadá, Jaguaretama, Jaguaribe, Ereré, Russas e Quixeré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui