Capitão Wagner consegue apoio do Republicanos e do Podemos a sua pré-candidatura a Governador

0

Nessa quinta-feira (04/08) o Pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner conseguiu mais dois importantes apoios a sua candidatura, os Partidos Republicanos e Podemos declararam apoio a sua candidatura.

“Estou passando aqui para comunicar a todos os nossos filiados do Republicanos a decisão da executiva estadual quanto ao apoio ao Governo. No domingo, nós fizemos convenção apenas para deputado estadual e federal, deixando a decisão para a executiva estadual, que tomou a decisão de apoio ao candidato Capitão Wagner do União Brasil ao Governo do Estado. Estaremos na convenção do União Brasil que vai oficializar a candidatura do Capitão Wagner ao Governo”, declarou Martins.

O Podemos também declarou apoio a Capitão Wagner, o presidente da sigla no Estado, Fernando Torres, comunicou hoje, quinta-feira, 4, sobre a decisão. As informações são do Diário do Nordeste.

“Seguindo nossa coerência e na alternância de poder no Ceará, fechamos a coligação e marcharemos juntos com Capitão Wagner”, disse Torres ao jornal.

Agora, além do Podemos, Republicanos e do União Brasil, estão com o parlamentar também o Avante, Pros, PTB e o PL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui