Capitão Wagner comenta sobre filiação no União Brasil e destaca “O maior desafio da minha vida”

0

O Deputado Federal Capitão Wagner realizou coletiva de Imprensa na Assembleia Legislativa do Ceará para tratar sobre a filiação ao União Brasil, lembrando que há meses a Rádio Clube já trazia que o partido vinha para a oposição do Governo do Estado e que teria o deputado como principal liderança no partido.

“Pra vencer o maior desafio da minha vida, terei ao meu lado o maior partido do Brasil. Afinal, o que a gente precisa é da União de quem acredita que com vontade e planejamento, é possível viver em um Ceará sem medo” afirmou o Deputado Capitão Wagner durante a coletiva.

Ele também destacou que tem como objetivo transformar no maior partido do estado “Para isso vou seguir caminhando, ouvindo os cearenses e unindo forças na construção de um projeto transformador” destacou Wagner.

Durante a coletiva novamente o Pré-candidato a Governador do Ceará Capitão Wagner destacou a criação de um palanque amplo de oposição no Estado e que englobe partidos com diferentes candidatos à Presidência da República

“Nosso palanque é amplo de oposição, cortando o Estado do Ceará. Todo apoio que vier, à nível nacional, será bem-vindo. Havia uma dúvida de que ‘o Capitão vai estar com o candidato A, com Moro, com Bolsonaro’. À nível estadual, nosso palanque vai permitir, por exemplo, se o MDB vier, que peça voto para o candidato deles à presidência; se o Podemos, já confirmado que vai pedir voto para Moro, vai pedir tranquilamente; se o PL for pedir voto para Bolsonaro, será muito bem recebido. Não teremos radicalismo para dizer que o candidato do bloco é Y”, concluiu.

A nova legenda deve filiar, de imediato, pelo menos, quatro deputados estaduais, três deputados federais, vereadores e suplentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui