Capitão Wagner assume liderança do Pros em 2021

0

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) deve assumir no início do ano a liderança do Pros na Câmara Federal. Com essa nova função, o parlamentar cearense terá mais espaço dentro da Casa.

Wagner tem algumas atribuições como líder no processo legislativo. Deve participar do Colégio de Líderes – órgão que define pauta de votação no Plenário.

“Com a liderança do nosso partido, em Brasília, vamos ter mais condições de ajudar o nosso Ceará com mais recursos e convênios para que a qualidade de vida do nosso povo possa melhorar”, comemora o parlamentar.

É importante lembrar que são prerrogativas dos líderes: comunicados de liderança em qualquer momento da sessão; orientar sua bancada durante votação em Plenário; indicar membros da bancada que irão integrar as comissões; participar dos trabalhos de qualquer comissão (mesmo daquelas em que não for integrante), sem direito a voto, mas podendo requerer verificação de votação; registrar candidatos a cargos da Mesa e inscrever membros da bancada para comunicações parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui