‘Caos e obscurantismo’: protesto na fachada da Embaixada Brasileira na França

0
Artista Julio Vilani instalou vários painéis nessa fachada

A cada dia a imagem da Pátria Amada fica mais desgastada no planeta Terra. A falta de bom senso do Governo Federal, ministros e seguidores do atual presidente fomentam essa situação. Os protestos contra o atual Governo Federal pipocam em todos os cantos. Agora, mais uma vez, acontece em Paris, na França.

Quem passeava pelas margens do rio Sena, na região do 7° arrondissement de Paris, na manhã desta quinta-feira (21), feriado na França, foi surpreendido por seis grandes painéis verticais que tomavam boa parte da fachada da Embaixada do Brasil na capital francesa. As faixas traziam, sobre um fundo preto, frases como “#ForaBolsonaro#”, “E daí? ”, ou ainda “Um outro Brasil é possível”.

Finalizando o protesto olha que aconteceu. Fincaram na fachada do prédio da Embaixada Brasileira em Paris, na França, essas obras. Penduraram uma bandeira, em alusão à brasileira, com as cores preta, amarela e laranja. No lugar de “Ordem e Progresso” está escrito “caos e obscurantismo”. Faz sentido. Dói, contudo é a realidade.

Eis nossa imagem, hoje, lá fora…

Fonte: O Globo/Arilo AraujoFoto: (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui