Cantor Ávine Vinny será solto, após ex-companheira retirar denúncia de ameaça

0

Ávine Vinny, 32, conhecido pela composição “Coração Cachorro”, será solto na tarde desta terça-feira, 14, em Fortaleza. O cantor cearense foi preso em flagrante na noite dessa segunda, 13, por ameaçar de morte a ex-companheira, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio.

A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia contra o artista nesta terça-feira (14). Com a decisão, o processo de investigação do caso será arquivado.

Conforme as advogadas da ex-parceira do investigado, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.

QUEM É AVINE VINNY?

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, na região Norte do Ceará. Ele iniciou a carreira solo em 2015 e consolidou o nome no forró com diversas parcerias e shows, fechando contrato com a Sony Music em 2017.

Em 2021, o artista, ao lado de Matheus Fernandes, interpreta uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit “Coração Cachorro” ficou no topo das paradas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui