Até amanhã (07/02): cadastro de ambulantes para o Carnaval de Fortaleza 2020

0

A Prefeitura de Fortaleza prossegue, via a Secretaria Regional II, com o cadastramento dos ambulantes para o Carnaval de Fortaleza 2020, na Praia de Iracema. As inscrições vão até amanhã (07/02), das 09 horas às 11 h 30 minutos e das 13 às 16 horas, na Regional II. Na Rua Professor Juraci de Oliveira, 01, bairro Edson Queiroz.

Os novatos devem apresentar os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4. Quem já realizou cadastro anteriormente precisam apenas apresentar cópias do RG e CPF. Aos ambulantes, que já comercializam no entorno do Aterro, poderão trabalhar sem a obrigatoriedade da inscrição.

A Regional II vai dispor de 242 vagas: sendo 200 para itinerantes, 40 barracas para amplo sorteio e 2 destinadas para deficientes, ambas voltadas para o comércio de comidas e bebidas.

A localização das barracas em dois pontos: 21 na Rua João Cordeiro (Polo da Mocinha) e outras 21 na Avenida Beira Mar, em frente ao Edifício Jangada, n° 1000. Os ambulantes itinerantes serão distribuídos também em dois pontos: no Polo da Mocinha e no Polo do Aterrinho da Praia de Iracema, na Rua Barão de Aracati.

Caso o número de inscrições pré-estabelecidas ultrapasse o de vagas ofertadas, haverá sorteios abertos ao público na sede da Regional II. Os sorteios acontecerão nos dias 10 e 11 de fevereiro, às 09 horas 30 minutos. No dia 10 para as barracas e o dia 11 para os itinerantes. Os sorteados têm até o dia (17/02) para pagar e apresentar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) na Regional II. Lá receberão o termo de autorização da comercialização no Carnaval 2020.

Para seguranças de todos é proibida a venda de bebidas em recipientes de vidro e a comercialização de produtos que utilizem óleo ou qualquer substância inflamável. Durante os sorteios serão apresentados cursos para ambulantes que não possuem certificado da Vigilância Sanitária válido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui