Cadastro da biometria vai funcionar normal nesse período de final de ano

0
Apesar do recesso forense, o serviço de cadastro biométrico vai prosseguir normalmente

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que o atendimento, em Fortaleza e no Interior, durante s festividades de final de ano continuará. Mesmo com o recesso forense, os postos vão funcionar normalmente, de sexta (20/12) até o próximo dia 6 de janeiro. O TRE convoca ainda quem não fez o cadastro.

Conforme a portaria do TRE-CE nº 11/2019, os horários de funcionamento foram definidos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, nos seguintes locais:

Central de Atendimento ao Eleitor na Praia de Iracema; Uece Itaperi; CCDH Conjunto Ceará (antigo CSU); Vupt de Messejana; Vapt Vupt do Antônio Bezerra; Parque das Crianças; CITS Bairro José Walter.

Já os postos de atendimento que ficam nos shoppings vão funcionar de segunda a sexta, das 10 às 19 horas. Que são: Via Sul; Iguatemi; Parangaba; Benfica; North Shopping Fortaleza; North Shopping Jóquei; Riomar Fortaleza; Riomar Kennedy.

A secretaria do tribunal, os cartórios eleitorais, as diretorias dos fóruns eleitorais e as centrais de atendimento do interior vão funcionar das 8h às 11 horas. Para regularizar a situação eleitoral, é necessário levar um documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Não há cobrança de multa.

Quem não regularizar a situação pode ter o título de eleitor cancelado. Dos 1.806.969 eleitores de Fortaleza, 1.447.853 já realizaram o cadastramento biométrico, o que representa 80% do eleitorado. O Tribunal reabriu o sistema de agendamento para a biometria, por meio do site do TRE-CE e do disque eleitor (148).

Fonte: TRE-CE/Foto: (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui