Bolsonaro apresenta melhora clínica após passagem da sonda nasogástrica, aponta boletim médico

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) “apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”, detalhou boletim médico divulgado pelo Hospital Nova Star, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (3). As informações são do G1.

Bolsonaro estava em férias no litoral de Santa Catarina e foi internado na madrugada desta segunda para investigar a suspeita de uma nova obstrução intestinal.

Conforme o G1, a equipe médica que atende o presidente informou ainda no boletim que “o paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”. Contudo, ainda não havia uma “avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”.

Nas redes sociais, o presidente contou que começou a passar mal após o almoço do último domingo (2).
“Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, escreveu.

Apesar da internação, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) garantiu em nota que Jair Bolsonaro “passa bem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui