Baú frigorífico é queimado. Os moradores fazem a festa

0
Caminhão carregado de carne é queimado e moradores pegam o que pode desse produto

Em São Luís do Curu, município a 77 km de Fortaleza, no início da madrugada desta sexta-feira (27/09), aconteceu mais um ato criminoso. Nesse local, os bandidos atearam fogo em um caminhão (baú frigorífico) carregado com carnes.

Logo pós o incêndio, aproximadamente 14 pessoas se aproximaram do veículo, na tentativa de pegar a parte do carregamento que não foi atingida pelo fogo. A ação criminosa registra o oitavo dia seguidos de ataques a veículos e equipamentos públicos e privados no Ceará. Além desta ocorrência, outras duas ações já foram confirmadas até as 9h desta sexta.

Um morador dessa cidade, que registrava a movimentação nas proximidades do caminhão, contou que logo após as chamas baixarem moradores aproveitaram. “Ei, pessoal”, agora tem comida! É carne! Hoje vai ter churrasco no Curu. Estão levando a carne toda”.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 80 pessoas já foram presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos, até àss 19 horas desta quinta-feira (26/09).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui