Aviprece: II Seminário de capacitação para vices – prefeitos reúne liderança políticas em Iguatu

0

Ocorreu na última quinta – feira (09.09), no CDL de Iguatu, o segundo seminário de capacitação técnica para vice-prefeitos promovido pela Aviprece – Associação dos Vice-Prefeitos do Ceará, em pauta temas relacionados a composição de estratégias para organizar os gabinetes do vices nas gestões através da criação das Coordenadorias Municipais de Políticas Públicas e Projetos Especiais que deve ser diretamente ligada ao vices.

Na ocasião o vice – prefeito de Iguatu, Franklin Bezerra, anfitrião e organizador local, enalteceu a parceria com o Prefeito Ednaldo Lavor (PSD) que possibilita uma gestão participativa e voltada para o desenvolvimento do município.

O Presidente da Aviprece Agenor Mota, vice-prefeito de Aquiraz, falou da importância do associativismo como mecanismo de fortalecimento da categoria em todo Ceará.

AS PALESTRAS:

Alvaro Lins (Jornalista/Sociólogo): Falou de ações fundamentais para compor assessoria e imprensa objetiva e eficaz;
Deison Ferreira (Produtor em áudio visual e gestor de mídias sociais): Relatou a importância do conteúdo planejado para garantir um satisfatório posicionamento junto as mídias sociais;
Fábio Tajra (Gestor em Marketing/Jornalista e consultor em políticas públicas): Orientou na composição do gabinete dos vice-prefeitos e na elaboração e operacionalização da Coordenadorias Municipais de Políticas Públicas e Projetos Especiais;

O Presidente Agenor Mota, em fala, orientou os participantes na condução de temas importantes para as gestões como: PPA, LOA e outros.

“A caravana da Aviprece avança no estado do Ceará valorizando o papel do Vice-prefeito qualificando o mesmo e para participação concreta no processo de tomada de decisões”. Afirmou Agenor Mota.

Ascom/FT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui