Atriz Maitland, aos 42 anos, entra para indústria pornográfica

0
De filmes cômicos a filmes eróticos, assim a atriz Maitland Ward vai levando a vida. Com muitos dolares

A atriz Maitland Ward, voltou às telinhas, mas, desta vez, entrou no universo dos filmes eróticos. Ficou conhecida pelo papel de Brittany Wilson em “As Branquelas” e por atuar como Rachel McGuire em “O mundo é dos jovens”. Considera, essa fase, uma forma de “evolução”, na sua nova carreira.

O filme “Deeper: A five part feature drive”, tradução livre (Mais profundo: uma unidade de recursos de cinco partes” estreou recentemente. Aos 42 anos, a atriz Maitland Ward trabalha em um longa para o chamado público adulto. Saindo do lado cômico, como nos filmes anteriores, salta para o erótico.

Ward, em entrevista ao Breaking News, In Touch Weekly, contou que realmente tem que se expressar de uma maneira que nunca havia sido feita antes. E acrescentou também que pretende viver a personagem como uma forma de quebrar “uma espécie de tabu” em relação ao sexo.

A musa à In Touch Weekly afirmou: “Eu me senti pronta. Não era como se eu estivesse dizendo ‘ah, eu quero fazer isso o tempo todo’, mas era como ‘preciso fazer isso’, sabe?”. Disse que a nova carreira é uma maneira de se reinventar e amadurecer. “Quero que minha celulite seja sexy”, mas, ao mesmo tempo ressaltou que não é algo que pretende fazer todos os dias, porque “claro, há dias que você não quer e não precisa fazer isso”. 

Kayden Koss é o diretor do longa e, para Maitland, ele escolheu o papel de uma mulher “inocente” e sensual. A atriz disse, ainda, que não faz muito tempo que entrou para a indústria erótica, mas que considera a decisão a “evolução” de uma “jornada autêntica”.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui