Arena Castelão é ponto de doações para vítimas das fortes chuvas na Bahia

0

O Estádio Governador Plácido Castelo, também conhecido como Arena Castelão, na Capital cearense, virou ponto de arrecadação para as vítimas das fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias na Bahia. Intitulado “S.O.S Chuvas no Sul da Bahia”, o local recebe doações de alimentos, água, roupas, cobertores e calçados.

O ponto de arrecadação na Arena Castelão pode ser encontrado nas bilheterias um e dois, localizadas em frente à rotatória da Avenida Alberto Craveiro com a Avenida Deputado Paulino Rocha. As doações são recebidas das 9 às 17 horas.

Até o momento, 20 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas. O estado tem 72 municípios em situação de emergência após o rompimento de duas barragens. Além das 20 mortes confirmadas, as chuvas fortes deixaram mais de 16 mil famílias desabrigadas.

“Estamos acolhendo essa ação em prol dos moradores da Bahia, quem pode ajudar é só se dirigir à Arena Castelão que estaremos recebendo as doações. Esse é um momento difícil e devemos levar essa ajuda às pessoas que perderam tudo nesse desastre”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui