Advogado acusado de matar empresária ameaça ex em áudio e admite chute em Jamile

0

Áudios obtidos com exclusividade pela TV Verdes Mares, filiada da Rede Globo no Ceará, nesta quarta-feira (6), mostram o advogado Aldemir Pessoa, acusado de matar a empresária Jamile de Oliveira, proferindo ofensas e ameaçando a ex-namorada que o denunciou por agressão. Em uma das mensagens, Aldemir chega a admitir para a mulher que agrediu Jamile.

Segundo a denúncia da vítima, que também é advogada e se envolveu com Aldemir após a morte de Jamile, o advogado deu tapas nela durante uma discussão. Além de batê-la e gravar as agressões para mostrar aos familiares dela. O caso é investigado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

No diálogo com a ex-namorada, Aldemir intimida a mulher dizendo que ele se tornou inimigo dela e que está dando um “aviso”.

“Viramos inimigos, ok? Viramos inimigos. Fique tranquila, que nós vamos ser mais inimigos ainda, tá joia? Não se preocupe! Tô pronto para ser seu inimigo, ok? É ameaça não, cara. É um aviso. Eu adoro a concorrência, eu adoro a guerra, eu sou o rei da guerra, eu adoro, eu amo. Eu rezo porque eu amo o inferno. Vai se f… Só vou dizer mesmo que tu é uma p…”, disse Aldemir.

Em outro trecho, o advogado fala sobre uma dívida que a ex tem com ele e que deverá ser paga mediante a intermediação da ex sogra.

“Rapaz, você me deve e eu vou lhe mostrar como é que eu vou receber com a sua mãe. Você tem mãe. Sua mãe é minha sócia. Depois ela se entende com você, tá bom? Fique tranquila. Nós temos uma pessoa que é uma interseção muito justa, tá certo? E aí, eu vou usar ela. Não preciso ser eu. Não preciso te agredir”, falou o advogado.

Por último, Aldemir compara a ex-namorada com Jamile e assume que chutou a empresária, que teria ficado “zonza”, nas palavras dele.

“No dia que eu encontrei a r… da Jamile, eu dei um chute no c… dela, que foi parar na p…ela, tá certo? Ela ficou zonza, tá certo? Me separei, me divorciei em menos de uma semana. Posso ter me f…, mas podia tá muito bem, podia tá muito bem. E eu não tenho medo de arriscar. Vai à m… É por isso que eu fico brigando contigo, enchendo o teu saco”, relatou Aldemir nos áudios enviados a ex-namorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui