A Campeã Banda Larga: Tix Telecom.com. Você merece ser feliz!

0

Imagine um família cearense unida, final de tarde, em torno de um rádio. Todos só ouviam a emissora, geralmente, escolhida pelo pai. Esse quadro da sua mente aconteceu há quase 90 anos. E hoje. Qual seria esse quadro na terrinha? Todos, em uma noite qualquer, em casa depois de um dia de trabalho. Cada um curtindo o que mais gosta. Novelas, filmes, jogo de futebol, música ou conversas via Whatsapp.

Esse quadro atual só poderá acontecer, sem haver reclamações dos membros dessa família, se existir tecnologia digital compatível como a demanda. Ou seja. Uma operadora que disponha de serviços de primeira. E,também, dispor de uma conexão de alta qualidade. Aí entra a Tix Telecom.com. Como dizem seus criadores, a inovação está no DNA da TIX. Quem concorda e reafirma é sua grande clientela composta por milhares de famílias do Ceará, Pará e Pernambuco.

A reportagem do Site da Rádio Clube 1200, A Pìoneira, falou ontem com o diretor (gestor de sistemas de processos), Caio Farias. Em uma conversa franca, o jovem diretor da TIX Telecom abordou diversos temas. Dentre eles, a origem da empresa, seus serviços, áreas de cobertura, a importância dada a qualidade do atendimento e metas para o futuro. Tem satisfação em lembrar, que em dois anos de atividade, a TIX Telecom já ganhou selo de qualidade de serviço: Reclame Aqui.

A história da empresa, segundo Caio Farias, pode ser resumida em poucas palavras. A coragem dos fundadores em apostar no futuro. E deu certo. “Farias comprou um provedor que já existia. Fica no Mondubim. Tinha mais de 2 mil clientes. Ele não sabia como tocar o negócio já que não era sua área. Juntou com Lívio que é experiente nesse ramo e tinha provedor em Maranguape. Depois entrou Sergio que tinha empresa no Siqueira. Aí nasceu a TIX Telecom”, afirmou.

Caio Farias visitando os estúdios da Radio Clube 1200, A Pioneira

Caio Farias diz que cresceu junto com a empresa, fundada seis de junho de 2018. Dos pouco mais de dois mil clientes, atualmente a TIX Telecom cobre cidades do Ceará, Pernambuco e Pará. “Estamos em outros estados, mas nosso foco, no momento, é o Ceará. Estamos atendendo em Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Caucaia, Eusébio, Pacatuba, Piquet Carneiro e Banabuiú”, relata. Terão cobertura, em breve, Tauá, Senador Pompeu, Campos Sales, Milhã e Morada Nova.

Qual razão do crescimento e aceitação da TIX Telecom. Conforme Caio Farias é a seriedade do serviço prestado e garra dos que fazem essa empresa. “Nossas metas são: prestar serviços fundamentais e resolver os problemas que surjam de forma duradoura. As reclamações que notamos são respondidas de imediato. Estamos atentos as 24 horas e todos dias da semana”, avisa. O fale conosco pode ser via Facebook, WhatsApp, Telegram, Reclame Aqui e Ouvidoria.

Outro diferencial da TIX Telecom é sua maneira de interagir com sua clientela. Caio Farias conta que vire e mexe eles ocupam uma praça, oferecendo atividades físicas apresentadas por um personal trainer. Todos são beneficiados. Os clientes e por extensão as famílias residentes nas proximidades da praça. Hoje já tem seguidores, também, nessa atividade. Quem o diga são as famílias dos bairros de João XXIII e Vila Velha.

Em breve o Site da Radio Clube 1200 vai contar mais sobre esse importante serviço prestado pela TIX Telecom. Nos aguardem!

Fonte:De Arilo Araujo/ Foto e imagens: da TIX/Site da 1200

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui