27º Encontro Espírita vai abordar tema sobre a vida e a felicidade do momento

0
Perguntas constantes em nossas vidas: Você tem uma vida plena? Você é feliz?

Neste fim de semana, acontecerá em Fortaleza o 27º Encontro de Estudos Espíritas (Enese), com o tema “Vida e Felicidade: Por que você não é feliz?” A abertura do evento será realizada sábado (14/09), 13h30, na Praça de Eventos do Shopping Riomar Kennedy (Piso L3). É uma promoção do Instituto de Cultura Espírita do Ceará, instituição com 23 anos de existência

Os palestrantes do 27º Encontro Espíritas abordarão perguntas, as quais com certeza já se passaram na cabeça que quase todo mundo. Como ser feliz? Com ter uma vida plena em um mundo violento, repleto de transtornos mentais, pobreza, desigualdade, entre outros sofrimentos. Como encontrar felicidade, é uma constante de todos nós. A felicidade reflete na vida, trabalho, família.

Estarão presentes ao evento, o designer e escritor peruano Luis Hu Rivas, assim como o médico espírita cearense Francisco Cajazeiras e a escritora portuguesa Eulália Bueno. Serão ainda debatidos no Enese: Felicidade e Saúde, Perdão e Paz Interior e Insatisfação e Angústia Existenciais. O ingresso dá direito ao acessos nos dois dias, sábado (13h30 às 20h50) e domingo (8h20 às 12h30).

PALESTRANTES

Francisco Cajazeiras é médico, professor da Universidade de Fortaleza, presidente do Instituto de Cultura Espírita e da Associação Médico-Espírita do Ceará. Autor de mais de 15 livros espíritas, entre eles “O Valor Terapêutico do Perdão” e “Depressão, doença da alma”.

Eulália Bueno nascida, em Espinho, Portugal, chegou ao Brasil ainda criança e atualmente mora na cidade de Santos (SP). Palestrante espírita com atuação em todo o Brasil, Eulália é escritora de diversos livros psicografados, entre eles “Superando a Ansiedade” e “A conquista da Felicidade”. É fundadora e diretora do Lar Espírita Caminho do Cristo.

Luis Hu Rivas é designer gráfico, orador e escritor Espírita. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB. Escreveu diversos livros como “Doutrina Espírita para principiantes”, a Coleção “Espiritismo Fácil”. Entre os infantis, tem diversas parcerias com os estúdios Maurício de Souza, onde lançou “Meu Pequeno Evangelho”. Nascido em Arequipa, no Peru, ele mora no Brasil desde 1998.

Fonte: Tribuna do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui