2 tragédias marcaram o final de semana no Ceará, 10 vítimas no total

0

O final de semana no Ceará foi marcado infelizmente por duas tragédias que marcara duas cidades do interior do estado.

O primeiro ocorreu na última sexta-feira, na cidade de Independência, Três garotas e dois meninos morreram afogados na barragem Rio Cupim, no município de Independência, interior do Ceará, nesta sexta-feira, 25. As vítimas, de duas famílias diferentes, são três irmãs, de 7, 13 e 17 anos, e dois irmãos, de 6 e outro de 9.  

Os cinco corpos foram resgatados por pescadores depois que uma 6ª criança, uma menina de 12 anos, irmã dos garotos, viu o afogamento e procurou socorro. Os pescadores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os óbitos. “Naquela ânsia de ver os irmãos se afogando e ver os outros tentando salvar, ela correu e pediu ajuda de dois pescadores que iam passando, mas não foi possível resgatar nenhum com vida”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Clebiano Barbosa,

O segundo caso ocorreu ontem (27/03), na BR-222, próximo a Itapajé, a 128km de Fortaleza, cinco pessoas morreram em uma colisão entre um carro Parati e uma carreta, o acidente aconteceu por volta das 13h55min, no quilômetro 109 da rodovia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o órgão, os corpos das vítimas foram removidos do local para Itapipoca. Houve uma interdição no sentido crescente e orientação de trânsito realizada pelos agentes no local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais o autor da filmagem mostra o acidente e algumas pessoas na via. Ainda não havia controle do tráfego e os automóveis tentavam passar em meio ao acidente. O responsável chama o lugar do acidente de “curva do perigo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui