2 Policias foram assassinados em menos de 1 mês no Ceará

0

Na madrugada de hoje, tivemos mais um assassinato de profissional da segurança pública, dessa vez a vítima foi o Soldado Antônio Cadorne Rodrigues Júnior, 34, estava com a namorada em um carro, quando foi abordado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o agente reagiu, baleou um dos homens, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A companheira do PM também foi ferida na ação, porém, foi socorrida. 

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte de um policial militar no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Francisco Anderson Silva Santos Ferreira, o “Iceberg”, foi autuado pelo crime de latrocínio. com passagens por homicídio doloso e porte e posse ilegal de arma de fogo, foi capturado em um imóvel, na Comunidade do Sossego, no Quintino Cunha, e conduzido para a sede do DHPP, onde foi ouvido. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por latrocínio. 

Ainda conforme levantamentos policiais, um adolescente de 17 anos, que participou da ação criminosa, foi baleado e também socorrido. O jovem entregou o comparsa e onde a Polícia poderia localizá-lo. Apesar de encaminhado a uma unidade hospitalar, o adolescente não resistiu e morreu. 

Lembrando que no começo desse mês, mais especificadamente no dia 08 de Janeiro, tivemos o assassinato do Escrivão da Polícia Civil Edson Macedo, que foi assassinado dentro da próprio imóvel, na Rua Canaã, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Em 1 mês tivemos dois profissionais da segurança pública assassinados aqui no Ceará, uma estática que escancara o problema que vivemos no estado, em relação a insegurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui